Pantanal: diretor revela gravidez de Juma durante gravação

em alta
19.05.2022, 21:13:33
(Reprodução/Instagram)

Pantanal: diretor revela gravidez de Juma durante gravação

Davi Lacerda compartilhou fotos dos bastidores da trama e foi possível ver a barriga de grávida de Juma

Davi Lacerda, um do diretores de "Pantanal", acabou dando um spoiler sobre as cenas finais da novela. Ao acompanhar o elenco nas gravações dos últimos capítulos, ele compartilhou imagens dos bastidores. No entanto, em uma das fotos é possível ver Alani Guillen, que interpreta Juma, com uma barriga de grávida.

Após a postagem, internautas constataram que a protagonista irá engravidar de Jove. Com a repercussão, o diretor acabou apagando as imagens das redes sociais. Mas a verdade é que a gravidez de Juma não é nenhuma novidade, já que a novela é um remake e na versão original a personagem também engravida.

Na novela de 1990, Juma dá a luz a uma menina, que recebe o nome de Maria Marruá Leôncio. Portanto, a adaptação apenas se manteve fiel a primeira versão.

O elenco de "Pantanal" retornou ao Mato Grosso do Sul na quarta-feira, 11 de maio, para gravar as cenas finais na região. A produção ainda deve gravar outras cenas no Rio de Janeiro, onde foi instalada a cidade cenográfica da novela.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas