Paolla Oliveira mostra reação de motorista de aplicativo ao reconhecê-la

entretenimento
28.09.2019, 11:57:49
Atualizado: 28.09.2019, 12:02:44

Paolla Oliveira mostra reação de motorista de aplicativo ao reconhecê-la

Fã de Vivi Guedes, Ronaldo encantou a web com sua reação ao ver a atriz

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A atriz Paolla Oliveira encantou os seguidores ao compartilhar um vídeo com a reação de um motorista de aplicativo ao reconhecê-la. Muito empolgado, ele começa a rir e olhar para trás, sem acreditar que está fazendo uma corrida com a "dona ViVi Guedes", como ele mesmo diz. "Eu vou ter que te filmar", começa Paolla, enquanto o motorista, Ronaldo, bate palmas e joga o corpo para frente e para trás, bastante animado. 

"Que alegria é essa?", pergunta a morena. "Eu gosto muito da senhora", responde o motorista. Ele ainda completa dizendo que para de trabalhar no horário da novela, para acompanhar a personagem.

Famosos e anônimos curtiram a postagem, dentre eles, a cantora Preta Gil, as atrizes isis Valverde e Fabiana Karla e a apresentadora Sarah Oliveira. "Entendo a reação dele , você é demais", escreveu Preta. "Hahahahaha ele desacreditando que vc é a passageira. que amor. que lindo isso. beijos, Paolla querida", disse Sarah.

Na legenda, Paolla disse: "Cinco estrelas pra você, Ronaldo. Que divertida a minha volta pra casa. Obrigada por todo carinho comigo e com a @EstiloViviGuedes❣ Sextou da melhor forma hoje ????".
 

Veja o vídeo:


 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas