Para assustar hóspedes, pai veste filhas gêmeas igual as irmãs de 'O iluminado'

variedades
17.03.2017, 16:52:00
Atualizado: 17.03.2017, 16:52:37

Para assustar hóspedes, pai veste filhas gêmeas igual as irmãs de 'O iluminado'

O pai aproveitou as férias da família, em Londres, e vestiu as meninas

O inglês Martin Hughes, pai de gêmeas idênticas, resolveu fazer uma brincadeira em parceria com as filhas. Ele vestiu as garotas, Poppy e Isabella, de 4 anos, como as gêmeas do filme 'O iluminado', do diretor Stanley Kubrick, clássico do terror dos anos 1980. A ação foi para assustar os hóspedes durante uma viagem da família a Londres.

As irmãs gêmeas do filme 'O Iluminado' 
(Foto: Divulgação)

Ao 'Buzzfeed News' o pai das garotas contou: "Assim que descobrimos que teríamos gêmeas idênticas, pensei no filme. À medida que elas ficavam mais velhas e começamos a viajar e a ficar em hotéis. Era um fato que iria colocá-las de mãos dadas e em um corredor para uma brincadeira". 

O pai ainda afirmou que ensinou as garotas a fala do filme: "venha brincar com a gente" e até assustou um dos hóspedes. Ele publicou a foto das gêmeas no seu perfil no Twitter e já recebeu mais de 19 mil curtidas e 6 mil retuítes. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas