Para não ficar de fora da folia, Ivete distribui máscaras com rosto dela

Fãs receberão máscara nos circuitos do Carnaval de Salvador

  • D
  • Da Redação

Publicado em 1 de fevereiro de 2018 às 17:15

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Pela primeira vez em 24 anos, Ivete Sangalo não subirá em um trio elétrico no Carnaval de Salvador. Grávida de gêmeas, a cantora estará prestes a dar à luz quando a folia começar. No entanto, mesmo não pisando o pé nos circuitos oficiais da folia, Ivete se fará presente. E não é só na memória do folião, não! 

Isso porque sua equipe fez questão de distribuir máscaras com o rosto dela em Salvador. Na parte de trás das máscaras, foi impressa a letra da atual música de trabalho da cantora, No Groove, gravada em parceria com o cantor Márcio Victor, do Psirico.  (Foto: Arisson Marinho/CORREIO) Algumas máscaras foram distribuídas no início dessa semana para a imprensa. O público, no entanto, deverá ter acesso à lembrança somente na semana que vem. De acordo com a assessoria de imprensa da artista, esta é uma "brincadeira", uma forma de aproximar ainda mais Ivete dos fãs. Ainda não foram divulgadas informações de quando o material começa a ser distribuído, nem a quantidade de máscaras que foram produzidas para a ação, que será coordenada pela Central de Fãs - braço da produtora Iessi.

Parceiro de Ivete em No Groove, o cantor Márcio Victor anunciou que homenageará a cantora em cima do trio, vestindo-se como se fosse ela, com direito a barrigão e tudo. O  croqui da fantasia que o líder do Psirico irá usar no Carnaval foi divulgado nesta quinta-feira (1º).   O lançamento das máscaras é mais uma das ações de marketing para fortalecer a música no Groove, aposta da cantora para o Carnaval 2018. No final de semana passado, Ivete divulgou o clipe com a coreografia da música, em parceria com o canal FitDance. Nem as três horas de gravação e ensaios, nem o peso da barriga de sete meses foram problemas para a baiana, que mostrou disposição e rebolado. No final, o clipe vira uma grande festa, com direito à participação de Marcelo, primeiro filho da cantora, e da equipe que acompanhava as gravações dos bastidores.

Com quase nove meses de gestação, Ivete deve dar luz às gêmeas na segunda quinzena de fevereiro ou no começo de março. Vale ressaltar, que Ivete foi a artista que, por anos consecutivos, mais acumulaou tempo de exposição de mídia no Carnaval de Salvador. Em 2017, ela conseguiu somar quase 12 horas nas transmissões e coberturas jornalísticas em emissoras locais e nacionais, além de emplacar a música de trabalho O Doce como a mais executada nas rádios.