Parada do Livro distribui 40 mil livros de graça no Campo Grande nesta sexta

entretenimento
24.10.2019, 23:56:20
Atualizado: 25.10.2019, 00:00:49
(Divulgação)

Parada do Livro distribui 40 mil livros de graça no Campo Grande nesta sexta

Sexta edição do evento celebra Semana Nacional do Livro e da Biblioteca

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A VI Edição da Parada do Livro, que irá distribuir 40 mil livros gratuitamente à população, acontece nesta sexta-feira (25), na Praça Dois de Julho, no Campo Grande, em Salvador, a partir das 9h30.

O evento é promovido pelo Plano Municipal do Livro, da Leitura e da Biblioteca (Pmllb) de Salvador, em comemoração à Semana Nacional do Livro e da Biblioteca.

A iniciativa é caracterizada pelo acesso do público a obras literárias diversas sejam elas nacionais ou internacionais.

Os estandes do projeto serão divididos por área de conhecimento, como Literatura Infantil, Literatura Juvenil, Literatura Nacional e Internacional, Literatura das Ciências Jurídicas, das Ciências Exatas, das Ciências Humanas, das Ciências Médicas, dentre outros.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas