Parados desde domingo (15), semáforos voltam a funcionar na Lucaia

Não há mais desvios no cruzamento com a Vasco da Gama

  • D
  • Da Redação

Publicado em 16 de julho de 2018 às 10:02

- Atualizado há um ano

Os semáforos do cruzamento da Rua Lucaia com a Avenida Vasco da Gama voltaram a funcionar na manhã desta segunda-feira (16). Os equipamentos estavam apagados desde as 23h de domingo (15) devido à falta de energia elétrica na região. 

Assim, a Transalvador voltou a estabelecer o fluxo normal do tráfego. O órgão de trânsito tinha feito desvios para evitar acidentes no local.  Trânsito, que estava sendo desviado, já voltou ao fluxo normal (Foto: Mauro Akin Nassor/CORREIO) De acordo com a assessoria da Transalvador, o fluxo na região é tranquilo e não há retenções. Já a Coelba informou, através da assessoria, que o fornecimento de energia elétrica foi normalizado por volta de 8h30. 

Como estava Por conta do problema, veículos oriundos da Avenida Juracy Magalhães Jr. com destino à  Avenida Anita Garibaldi estavam seguindo pela Avenida Vasco da Gama e retornar à Garibaldi, evitando o cruzamento. No sentido oposto, os condutores com destino à Juracy Magalhães retornavam na Rua Conselheiro Pedro Luiz.