Parangolé convida Felipe Araújo para a estreia de seus ensaios para o Carnaval

O DVD recém-lançado do grupo amplia o repertório com novidades e resgata clássicos da banda

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de janeiro de 2019 às 05:55

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

Sob o comando de Tony Salles, os ensaios de Verão da banda Parangolé voltam com tudo neste domingo (13), na Arena Fonte Nova.  O convidado da vez é o cantor Felipe Araújo, que também sobe ao palco para cantar sucessos do seu repertório como Atrasadinha, Amor da Sua Cam" e A Mala é Falsa. Serão quatro edições do evento, que contará com espaço open bar. As atrações das próximas edições ainda não foram divulgadas, mas a banda prometeu shows com muitas surpresas com participações de artistas de abrangência nacional.

No repertório do Parangolé não podem faltar os hits É Parango Que Fala, Né? e Open Bar, que conta com mais de 13 milhões de visualizações no YouTube. Além das músicas de seu mais novo  DVD lançado, O Som Que Vem da Rua, Tony Salles resgata a essência da banda através de canções que integram o repertório desde o início como Tchuco no Tchuco, Pegada do Negão e Desce Mainha. 

O vocalista revela estar feliz com o resultado do trabalho e, principalmente, com a atual fase: “Muita coisa aconteceu esse ano, com o Parangolé. Houve um boom muito grande na nossa carreira. Eu sou muito grato a Deus, aos fãs e as pessoas que trabalham comigo. Definitivamente eu não conseguiria sozinho”, declarou.  O material ainda conta com colaborações dos artistas Xanddy (Harmonia) e Léo Santana, que também já esteve à frente do Parango.