Parangolé lança DVD em festa no Armazém Villas

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Osmar Marrom Martins
  • Osmar Marrom Martins

Publicado em 21 de dezembro de 2017 às 09:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

Comandada pelo cantor Tony Sales, a banda Parangolé  lança nesta quinta-feira (21) seu novo DVD, Solta o Parango.  A festa  acontece no Armazém Hall Vilas do Atlântico, a partir das 21h e  contará com com show do funkeiro carioca Nego do Borel. Gravado em Porto Seguro, o registro reúne 18 canções, entre antigos e novos sucessos do grupo. O funkeiro Nego do Borel também faz show no Armazém, em Villas (Foto:Divulgação)   O repertório traz hits como Bumbum Carente,  atual música de trabalho da banda de pagode, e Sarra Toma. Já Nego do Borel sobe ao palco para apresentar ao público sucessos como Você Partiu Meu Coração, Não Me Deixe Sozinho e Pretinha Vou Te Confessa. O lançamento é o ponto de partida de uma série de shows que o Parango vai fazer até chegar ao Carnaval, quando será um dos destaques do bloco de travestidos Muquiranas,  no circuito Osmar Macedo (Campo Grande/Avenida).

Em paralelo ao DVD, o Parangolé aposta na estação mais quente do ano para lançar o CD  Verão ao Vivo. Para que os fãs não reclamem, foram reunidas 38 faixas  cheias de swing. A ideia é escutar em todos os lugares, no paredão, em casa, no carro, na academia, onde você estiver. Uma tradição da banda desde os tempos em que Léo Santana, hoje em carreira solo,  era vocalista.

SERVIÇO

Show: Parangolé e Nego do Borel

Quando: Quinta-feira (21), às 21h

Onde:  Armazém (Avenida Luiz Tarquínio, 2893 - Villas do Atlântico)

Ingresso:  R$ 100 e R$ 50, à venda na bilheteria da casa de shows, na loja ‘Armazém Ticket’, localizada no 2º piso do Salvador Norte Shopping, e nos balcões de ingressos dos shoppings.