Parangolé também está no CD que festeja 40 anos do CORREIO

Com sua banda, Tony Salles é um dos 13 artistas que participam do disco comemorativo

  • Foto do(a) author(a) Osmar Marrom Martins
  • Osmar Marrom Martins

Publicado em 14 de janeiro de 2019 às 07:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Banda que lançou para o sucesso o Gigante Léo Santana, (além de ter sido comandada também por Bambam, Nenel. entre outros), o Parangolé hoje vive uma nova fase com o cantor Tony Salles (casado com a ex-dançarina do É o Tchan, Scheila Carvalho) e que vai imprimindo sua marca nessa jornada.

No último domingo (13), o Parangolé iniciou seu Ensaio de Verão na Arena Fonte Nova. E com essa história dentro da cena baiana, o Parango, como chamam carinhosamente os fãs, não poderia ficar de fora do CD comemorativo aos 40 anos do CORREIO cujas músicas foram escolhidas pelos artistas. A faixa da banda é seu novo sucesso Open Bar.

“Fazer parte desse projeto em comemoração aos 40 do CORREIO é algo enriquecedor na carreira de qualquer artista. Eu, em nome do Parango, agradeço e parabenizo o Correio pelas quatro décadas de existência, levando muita informação, cultura e entretenimento pro nosso estado. Posso dizer que faço parte dessa história! Parabéns!”, As palavras de Tony vem de encontro a de outros artistas que estão participando do disco e reconhecem a força do jornal junto ao público.

Parangolé surgiu no bairro da Federação em Salvador, Bahia, no ano de 1997, onde todas as tardes os integrantes se reuniam para jogar baralho e, sempre ao fim das partidas, faziam um pagode misturando os ritmos mais dançantes que existiam na música baiana.