ParaPraia volta com ação itinerante na praia de Ondina

Projeto que já atendeu mais de 1,5 mil pessoas acontece de novo no próximo fim de semana

  • D
  • Do Estúdio

Publicado em 21 de fevereiro de 2019 às 06:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Desde que começou, o ParaPraia já passou por diversas locais como Itapuã, Arembepe e Boa Viagem

Nos dias 23 e 24 de fevereiro, das 08h às 12h, a praia de Ondina será o local para fechar a sexta temporada do ParaPraia que, mais uma vez, vai promover o verão inclusivo para deficientes físicos e com mobilidade reduzida.

Desde que começou, o ParaPraia já passou por diversas locais como Itapuã, Arembepe e Boa Viagem, em uma ação itinerante de sucesso, realizando o sonho de muita gente de, pela primeira vez, poder tomar um banho de mar.

Com o banho assistido, feito através de cadeiras anfíbias, muitos se emocionam ao entrar na água salgada pela primeira vez, comovendo a todos, sobretudo, alunos e professores dos cursos de fisioterapia, enfermagem da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, voluntários que levam segurança, conforto e assistência aos participantes.

O Projeto é patrocinado pela Brakem e o Salvador Shopping, além de contar com o apoio da Cetrel, Alta Forma, Itmov, Citelum e da Escola Bahiana de Medicina, e é promovido pela Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal de Sustentabilidade, Inovação e Resiliência (SECIS), com produção da Outros 500 Marketing e Nossa Agência Marketing.

Assinantura Estudio Correio
O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.