Paraquedista pousa em hotel, corre de seguranças e salta; veja

esportes
23.02.2022, 17:58:00
Jay Driscoll fugiu de seguranças e saltou do terraço de hotel (Reprodução)

Paraquedista pousa em hotel, corre de seguranças e salta; veja

Jay Driscoll foge até o parapeito do Sheraton, no Leblon, e pula até chegar à areia

O vídeo de um salto do paraquedista Jay Driscoll está viralizando nas redes sociais. Nas imagens, publicadas pelo próprio australiano na terça-feira (22), ele aparece pousando no topo de um hotel de luxo do Rio de Janeiro. Em seguida, foge de seguranças e pula novamente, dessa vez do parapeito do local, até chegar à praia do Vidigal.

A ação começa com Driscoll saltando do Mirante do Morro Dois Irmãos e pousando no topo do hotel Sheraton, no bairro do Leblon. Ele aparentemente não tinha autorização para estar lá, já que logo é abortado por seguranças. 

Após uma conversa, os funcionários parecem ir em direção às escadas, na esperança de que o australiano os acompanhe para fora do terraço. De repente, Driscoll começa a correr e sobe no parapeito. Neste momento, é possível ouvir os seguranças gritarem: 'Ô rapaz, desce, desce, desce'.

O estrangeiro então pendura o paraquedas para fora do prédio, que tem cerca de 90 metros de altura, e pula. Ele ainda faz uma manobra, dá um salto mortal, e segue em voo até a Praia do Vidigal.

Em suas redes sociais, Driscoll afirmou que era seu aniversário, e que foi foi um "dia épico". De acordo com informações do 23° Batalhão de Polícia Militar (Leblon), não houve acionamento para ocorrência.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas