Parceria entre Jac Motors e Gol dá milhas aéreas a comprador

economia
28.05.2012, 07:09:00
Atualizado: 28.05.2012, 07:10:47

Parceria entre Jac Motors e Gol dá milhas aéreas a comprador

A parceria das duas empresas vai até 31 de julho

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Da Redação 

Os consumidores que comprarem carros da companhia chinesa Jac Motors acumularão milhas para voos da Gol. A parceria das duas empresas vai até 31 de julho.

Os créditos serão efetuados até 30 dias após a conclusão da compra do automóvel e as milhas do programa Smiles poderão ser usadas até três anos após a compra da passagem.

A aquisição dos veículos J3 e J3 Turin oferece aos participantes do programa a premiação de 10 mil milhas. Já na compra do J5, J6, com cinco lugares, ou J6 Diamond, o acúmulo é de 20 mil milhas.

Nesta semana, após o anúncio da redução do IPI para veículos, as montadoras reduziram os preços dos carros em até 11,5%.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas