‘Parece que corri a São Silvestre’, diz Gabi Martins sobre cansaço causado pela covid

variedades
18.08.2020, 20:01:00
(Foto: Reprodução/Instagram)

‘Parece que corri a São Silvestre’, diz Gabi Martins sobre cansaço causado pela covid

Ex-BBB está em isolamento social para tratar doença: 'Está acabando'

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A ex-BBB Gabi Martins relatou, nesta terça-feira (18), que está sofrendo com o cansaço causado em consequência da contaminação pelo novo coronavírus. 

“Gente, tem um negócio que te derruba, viu? Eu fico muito, muito cansada. Se você lavar dois copos, parece que você correu a São Silvestre, juro. Você fica muito cansada, te derruba assim”, lamentou a cantora em postagens nos stories do Instagram.

“Mas faltam poucos dias para eu sair, graças a Deus. Eu estou muito melhor e muito feliz. Muito obrigada por todo carinho, todas as mensagens que eu recebo”, completou Gabi, que está em isolamento social para não contaminar outras pessoas.

A jovem, que contou nos últimos dias que está "conhecendo melhor" o apresentador Danilo Gentili, já havia compartilhado um outro vídeo para tranquilizar os fãs nessa segunda (17). "Bom dia, meus amores. Graças a Deus, graças às orações de vocês, eu já estou bem melhor. Não tossi à noite, estou bem melhor, me sentindo bem. Está acabando, estou louca para voltar para casa, para ver minha família, ver meus cachorrinhos, ver minha mãe", contou. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas