Paripe terá o último Sou Verão neste sábado (26)

Projeto encerra a temporada 2018/2019 em São Tomé de Paripe

  • D
  • Do Estúdio

Publicado em 25 de janeiro de 2019 às 17:25

- Atualizado há um ano

. Crédito: Erik Salles

Esta é a última chance para quem quer aproveitar as seis atividades esportivas oferecidas pelo Sou Verão nas praias de Salvador. Neste sábado (26), o projeto que tem incentivado a prática esportiva e a promoção de atividades físicas, montará suas tendas na praia de São Tomé de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, encerrando a temporada 2018/2019.

Nos horários entre 8h e 12h, o público pode praticar de graça stand up paddle, patins, skate longboard, futevôlei, frescobol e canoa havaiana. Para se inscrever só precisa levar um documento de identificação com foto. Menores de idade devem estar acompanhados de um adulto responsável. O acesso será feito por ordem de chegada.

A iniciativa tem atraído baianos e turistas para uma manhã inteira de lazer, brincadeiras e diversão. Em Salvador, até o último dia 19, aproximadamente 1 mil pessoas já participaram do projeto, que começou no dia 5 de dezembro, sempre aos sábados, alternando entre as praias da Barra e São Tomé de Paripe. O Sou Verão é realizado pelo CORREIO com apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador, patrocínio de O Boticário e apoio da Água Mineral Frésca.

Serviço

Sou Verão Onde: São Tomé de Paripe Quando: 26/01 Horário: 8h às 12h Acesso: grátis, por ordem de chegada, com documento de identificação com foto. Menores só acompanhados de um adulto responsável