Parque Social apresenta novos programas nesta segunda-feira (23)

Atividade acontecerá a partir das 8h30 no Parque da Cidade, bairro do Itaigara

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de abril de 2018 às 12:54

- Atualizado há um ano

(Foto: Divulgação) Com a intenção de proporcionar um espaço para reflexão de conceitos e disseminação de iniciativas na área de empreendedorismo social e desenvolvimento local, a ONG Parque Social lançará dois novos programas nesta segunda-feira (23). 

As novidades serão apresentadas no Comunidade em Foco – Refletindo Conceitos e Disseminando Práticas na Área de Empreendedorismo Social e Desenvolvimento Local –, atividade que acontece a partir das 8h30, na sede da instituição, no Parque da Cidade (Itaigara), e vai reunir parceiros da entidade. 

Os novos programas e projetos do Parque Social são realizados em parceria com instituições como a Prefeitura de Salvador. São eles: o Programa Agente de Empreendedorismo, Programa Comunidade Empreende – PCE da Região Nordeste de Amaralina, Projeto Jovem Empreendedor Digital, Projeto Agente Multiplicador de Educação Ambiental e Projeto de Formação de Lideranças e Fortalecimento de Organização Comunitária – Guerreira Zeferina.   À tarde, serão entregues certificados para os concluintes dos projetos Líder Empreendedor Social, Jovem Líder Empreendedor e Jovem Monitor de Turismo. Durante todo o dia, acontecerá uma exposição dos programas e projetos da instituição. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3202-7100.