Passageiro morre jogado de ônibus durante assalto na BR-324

Ele ficou dois dias internado e morreu no hospital; bandidos fugiram

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de julho de 2018 às 15:56

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

Um passageiro morreu na quinta-feira (19) em Feira de Santana, dois dias depois de ser atirado de um ônibus em movimento durante um assalto na BR-324. Antônio Santos de Souza, 38 anos, foi atirado pela janela do veículo depois de entrar em briga corporal com um dos dois ladrões. O caso é investigado pela delegacia de Amélia Rodrigues.

O crime aconteceu próximo à praça do pedágio no km 554. A dupla anunciou o assalto dentro do ônibus da linha São Felipe x Salvador. O passageiro reagiu e houve briga. Um dos bandidos então o jogou para fora do coletivo. Um dos ladrões foi baleado por um disparo dentro do ônibus - a Polícia Civil não informou quem teria atirado. Os bandidos desceram do ônibus em Simões Filho e fugiram.

O passageiro foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde ficou internado por dois dias e morreu em decorrência de um traumatismo crânioencefálico.

A Polícia Militar foi procurada pelo CORREIO mas não respondeu até a publicação dessa reportagem. Equipes da Polícia Civil estão fazendo buscas para localizar os dois ladrões.