Passageiro reage a assalto e é baleado dentro de ônibus na Paralela

Ladrão fugiu e não foi preso

  • D
  • Da Redação

Publicado em 24 de janeiro de 2019 às 10:15

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

Um passageiro de ônibus identificado como Fábio Góes Gomes, 47 anos, foi baleado por volta das 19h desta quarta-feira (23) dentro de um ônibus na Avenida Paralela, em Salvador. A Polícia Militar informou, em nota, que o passageiro foi atingido por disparo de arma de fogo dentro do ônibus da Integra Azul, que fazia a linha Estação Mussurunga/Praia do Flamengo.

A PM destacou que o fato aconteceu em frente ao Parque de Exposições, no sentido Lauro de Freitas, após a vítima reagir a um assalto, praticado por um indivíduo jovem, que fugiu após o crime.

"O socorro foi prestado por uma guarnição do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) para o Hospital Menandro de Farias. Guarnições da 82ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM )realizaram diligências na região, mas nenhum suspeito foi encontrado", destacou a PM, em nota. 

Não há informações sobre o estado de saúde do passageiro. A Polícia Civil destacou que a as informações iniciais são de que Fábio reagiu ao assalto dentro de um ônibus O caso está sendo investigado pela 12ª Delegacia (Itapuã).