‘Passou pela cabeça desistir’, revela Léo Ceará

Atacante se emociona ao falar do gol contra o Atlético-MG

  • Foto do(a) author(a) Daniela Leone
  • Daniela Leone

Publicado em 26 de agosto de 2018 às 19:16

- Atualizado há um ano

. Crédito: MAURICIA DA MATTA / EC VITÓRIA

Ele deixou a Toca do Leão em 2016 para jogar no Ryukyu, do Japão. Voltou ao Brasil em 2017 para vestir a camisa do Campinense e, na sequência, se transferiu para o Confiança, clube que defendeu até o início desse mês. Revelado nas categorias de base da Toca, Léo Ceará ganhou nova chance no time profissional rubro-negro com o técnico Paulo Cézar Carpegiani. 

Neste domingo (26), o prata da casa viveu uma sensação inédita. Aos 23 anos, marcou o primeiro gol dele com a camisa principal do clube que o revelou. O tento assinalado por ele garantiu o triunfo por 1x0 contra o Atlético-MG, no Barradão e tirou o rubro-negro da zona de rebaixamento. Após a partida, o prata da casa se emocionou ao falar do momento em que está vivendo. 

“Depois de dois anos criticado, em algum momento passou pela cabeça de desistir. Momento difícil, mas sempre procurei força em Deus. Graças a Deus, depois de dois anos, voltei para minha casa e o gol de hoje foi Deus que estava comigo e me abençoou”, afirmou o jogador em entrevista à Rádio Itapoan. “Fico feliz de ajudar a equipe com o gol. A equipe está de parabéns. Agora é trabalhar para o próximo jogo”, completou.

O atacante Lucas Fernandes teve participação importante no gol de Léo Ceará e comemorou o resultado. “A gente mais do que ninguém se cobrava. Fizemos um jogo seguro do começo ao fim. Graças a Deus conseguimos o resultado positivo para ter tranquilidade maior e continuar trabalhando”, afirmou em entrevista à Rádio Transamérica. 

Próximo jogo O Vitória volta a entrar em campo no próximo sábado (1), contra o América-MG, às 16h, novamente no Barradão. “A torcida é muito importante dentro de casa. Temos que trazer ao máximo esse povo para a gente. Jogar com garra, vontade. Esses três pontos são dedicados a eles, que abraçaram nosso time”, disse em entrevista à Rádio Sociedade o volante Léo Gomes, outro jogador revelado na Toca do Leão que ganhou oprtunidade no time titular com o técnico Carpegiani.