Patricia Poeta não terá férias após deixar o 'Jornal Nacional'

entretenimento
31.10.2014, 14:09:00

Patricia Poeta não terá férias após deixar o 'Jornal Nacional'

A jornalista vai se dedicar imediatamente ao novo projeto na área de entretenimento, na Globo

Patricia Poeta não vai ter folga após deixar a bancada do 'Jornal Nacional' e passar o cargo para Renata Vasconcelos. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a âncora vai se dedicar imediatamente ao novo projeto na área de entretenimento, na Globo. Ainda de acordo com a publicação, a jornalista vai começar literalmente do zero.

(Foto: Divulgação)



No dia 15 de setembro, durante o 'JN',  Patrícia anunciou ao vivo a sua saída do noticiário. "Em novembro, vai chegar ao fim o período de três anos planejado para minha passagem aqui na bancada do 'Jornal Nacional'. Foi um período em que eu pude desenvolver alguns dos trabalhos jornalísticos mais importantes da minha carreira. A Copa do Mundo e as eleições presidenciais, claro, que já estavam previstas. Mas também coberturas imprevistas, como a renúncia de Bento XVI, por exemplo. Em novembro, então, eu vou deixar o 'Jornal Nacional' para desenvolver o projeto de um trabalho novo, voltado para a área de entretenimento", disse a jornalista que ganhou uma festa surpresa para comemorar os 38 anos.

Por falar na despedida da jornalista, ela ganhou uma festa na noite da última quinta-feira (30) em um restaurante no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. "Nos últimos três anos, trabalhei com essa equipe generosa, parceira, amiga... Com a ajuda dos meus colegas, pude dar ao lado do Bonner, centenas de ‘uma boa noite pra você’ ao fim de cada edição do ‘JN’, com aquela sensação de dever cumprido. A todos, minha eterna gratidão. Aprendi muito com vocês. Valeu! Até breve, amigos! A gente se encontra pela vida! 31/10/ 2014 - um dia inesquecível pra mim", escreveu ela no Instagram.



Reportagem iBahia:
Patricia Poeta não terá férias após deixar o 'Jornal Nacional'


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas