Patrocínio de marca fez Fábio ser eliminado do BBB19

variedades
12.01.2019, 16:16:00
Atualizado: 12.01.2019, 20:13:08
(Foto: Divulgação)

Patrocínio de marca fez Fábio ser eliminado do BBB19

Ele omitiu informação, que foi descoberta pela emissora e gerou expulsão

O lutador de MMA Fábio Alano foi eliminado do BBB19 a três dias da estreia porque descumpriu uma cláusula de contrato e tinha um patrocínio de uma marca de roupas de ginástica, o que não foi informado para a Rede Globo. Ele teve o contrato com a emissora rescindido e não fará parte mais do reality. Segundo a Globo, não haverá substituo. A informação é do Notícias da TV, do Uol.

Segundo a matéria, dois ex-participantes do BBB confirmaram que o contrato para participar do reality tem uma cláusula específica falando da proibição de vincular a imagem e nome a alguma marca durante o período de confinamento. Por conta disso, a direção do BBB faz uma vistoria atenta na bagagem dos participantes para evitar que eles mostrem logotipos ou estampas de marca, fazendo propaganda gratuita.

Fábio omitiu para a TV que é patrocinado por uma marca de roupa de ginástica. As peças que ele levou para o confinamento não tinham estampas explícitas, mas a Globo entendeu que seria uma propaganda indireta para a marca o patrocínio e uso constante da mesma. A omissão da informação também não foi aprovada pela emissora e acabou "queimando" o participante.

Marca esportiva tinha postado parabenizando o atleta (Foto: Reprodução/Instagram)

A equipe do "quase brother" usou as redes sociais par alamentar a saída de Fábio e afirmar que ele irá comentar o caso no "momento oportuno". "É com tristeza que a gente confirma a saída do Fábio. Obviamente não é um momento fácil para ele e nem para a família, que estavam com muita expectativa. No momento certo o Fábio com certeza irá dar seu depoimento. Até lá, galera, continuem junto com o Fábio, pois ele vai brilhar muito em qualquer coisa que ele fizer", diz o comunicado.

A Globo não quis comentar detalhes do caso. "O motivo foi porque a Globo tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante avaliados como inadequados ao perfil dos competidores do BBB conforme o regulamento do programa", reafirmou a emissora, procurada com as novas informações.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/lider-de-quadrilha-que-executou-cabo-gonzaga-e-morto-em-operacao-da-policia/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/luana-piovani-afirma-que-ja-sofreu-assedio-de-diretor-da-globo/
Luana relembrou as duas situações em que se sentiu assediada
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/homem-atropela-esposa-e-dois-filhos-e-e-preso-em-flagrante-veja-video/
Atropelamento aconteceu após casal discutir; duas vítimas seguem internadas
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/incendio-no-imbui-foi-provocado-por-obras-de-limpeza-em-terreno/
Alvará de supressão de vegetação foi concedido após derrubada de liminar
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/correio-encarta-dvd-do-parangole-no-dia-29-de-janeiro/
Trabalho conta com colaborações dos artistas Xanddy (Harmonia) e Léo Santana
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/babalorixa-passa-por-corpo-de-delito-e-se-revolta-nao-aceitam-que-houve-intolerancia/
Ele foi agredido em ataque a terreiro, que aconteceu no sábado (12)
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/the-killers-abraca-imigrantes-em-clipe-dirigido-por-spike-lee/
Vídeo mostra famílias na fronteira do México com os EUA e faz dura crítica a Donald Trump
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/e-cada-uma-que-a-bahia-inventa-relembre-historias-fantasticas-engracadas-e-absurdas/
Em 40 anos, CORREIO narrou causos que demonstram nosso apego ao inusitado
Ler Mais