Paul McCartney lança novo álbum e transmite show ao vivo no YouTube; assista

entretenimento
07.09.2018, 10:50:00
Atualizado: 07.09.2018, 10:51:19
(Divulgação)

Paul McCartney lança novo álbum e transmite show ao vivo no YouTube; assista

Apresentação em Nova York marca lançamento de Egypt Station, nesta sexta-feira (7)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Após cinco anos desde o último álbum, o ex-Beatle Paul McCartney lança nesta sexta-feira (7) o seu seu 17º disco solo, Egypt Station. Além do lançamento nas lojas e serviços de streaming, o artista irá mostrar canções do mais recente trabalho em show em Nova York, transmitido ao vivo pelo YouTube a partir das 21h30. Você pode assistir abaixo.

O novo trabalho do artista tem 16 faixas e se propõe a ser um disco de 'viagem'. "Egypty Station começa na estação da primeira música e cada canção é como uma estação diferente. Então, baseamos todas as músicas nesse conceito. Penso nisso como um local de sonho, em que a música emana", explica McCartney no material de divulgação. O álbum tem produção de Greg Kurstin, que produz nomes tão diversos quanto Adele e Foo Fighters. 

(Foto: Reprodução)

Egypty Station já teve, até agora, três singles revelados: Fuh You, I Don't Know e Come On to Me. Uma das faixas é uma homenagem aos brasileiros: Back to Brazil, inspirada pelas últimas passagens do artista inglês pelo país. A canção, inclusive, terá clipes com gravações das apresentações de Paul McCartney no Brasil em outubro de 2017, quando tocou em Porto Alegre, São Paulo, Belo Horizonte e Salvador. 

Assista a apresentação a partir das 21h30 desta sexta-feira (7):

Ouça Fuh You, I Don't Know e Come On to Me.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas