Paula Fernandes divulga trecho da versão de "Shallow"; ouça

entretenimento
17.05.2019, 09:04:00
Atualizado: 17.05.2019, 11:33:47
(Divulgação)

Paula Fernandes divulga trecho da versão de "Shallow"; ouça

Refrão da música foi divulgado pela cantora no Instagram

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A cantora Paula Fernandes divulgou um trecho da versão que fez da música "Shallow", de Lady Gaga na noite dessa quinta-feira (16). Ela faz um dueto com Luan Santana na versão em português. 

A música terá sua estreia nacional nesta sexta-feira (17) e vai ser executada em uma rádio de São Paulo. O trecho divulgado pela cantora é o refrão. A letra diz: "Diga o que te fez / Sentir saudade / Bote um ponto final / Cole de uma vez / Nossas metades / Juntos e shallow now". Ouça a versão:

Na música original, Lady Gaga e Bradley Cooper cantam juntos a trilha do filme “Nasce Uma Estrela”. 

Memes
A divulgação da música está nos trends topics do Twitter nesta sexta. Alguns internautas criticaram a versão e lançaram a tag "morre uma estrela", com um trocadilho com o nome do filme. 

"Luan santana e paula fernandes conseguiram estragar a música do ano. Desculpa lady gaga você não merecia isso", escreveu uma internauta. 

"Eu queria esquecer que ouvi isso e tirar da mente. "Juntos e shallow now" é mais horrível do que pensei. Não sei se rio ou se choro", disse outro internauta.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas