Paula Fernandes diz que descobriu traição ao mexer no celular de ex-namorado

'Foi o que me salvou', disse a cantora que descobriu traição por mensagens

Publicado em 27 de agosto de 2018 às 17:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A cantora Paula Fernandes revelou que descobriu uma traição ao mexer no celular de um ex-namorado. O caso foi lembrado durante um bate-papo descontraído com Matheus Mazzafera. A cantora participou do quadro Eu Nunca e respondeu algumas perguntas sobre a vida pessoal, enquanto bebiam.

"Foi o que me salvou. Você já pensou se eu não tivesse [lido]? Eu estava [com ele] até hoje", disse ela, que cantou um verso de sua música Traidor e completou: "Não tem jeito, né? Faz parte. Mas é ruim é quem traiu. Mas que seja a última vez."

Sobre procedimentos estéticos, Paula afirmou que  ainda não passou por um. "Quando eu precisar eu vou. Não tenho nada contra. Se quiser, faz", defendeu ela, que lembrou das dietas malucas que já fez. "Já fiz a da maçã. Você passa o dia tomando suco de maçã sem nada. No final do dia você quer morrer", brincou ela.

O namoro mais recente de Paula foi com o editor Claudio Mello. Em julho, a cantora confirmou o fim do relacionamento. A cantora, que estava solteira desde o fim do romance com o cantor lírico Thiago Aracam, viajou para Londres com o editor, em março.