Paula Fernandes faz versão de Shallow: 'Fiz questão que Lady Gaga gostasse'

Cantora vai gravar versão em estúdio, e também ao vivo, durante show no Dia dos Namorados

  • D
  • Da Redação

Publicado em 10 de maio de 2019 às 09:48

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Vencedora do Oscar na categoria Melhor Canção Original, Shallow, de Lady Gaga e Bradley Cooper, tem ganhado uma infinidade de versões ao redor do mundo. Agora, quem prepara uma nova versão em português é a cantora Paula Fernandes. A sertaneja pediu autorização Lady Gaga e obteve sinal verde para criar uma nova edição do hit, que se chamará Juntos.

 "A minha equipe entrou em contato com a equipe dela, mas a aprovação foi feita diretamente pela Lady Gaga. Além da questão de direitos autorais, que era necessária essa aprovação dela, eu também fiz questão que ela gostasse da letra. A música é um sucesso e eu respeito muito a criação das pessoas, por isso achei imprescindível o aval dela", disse Paula Fernandes ao UOL.

A adaptação de Juntos foi escrita pela própria cantora, que garante que a "essência da música permanece". "Mas também dei meu toque. foi um grato desafio, mas estou contente com o resultado.  A versão será gravada em estúdio, mas também será registrada ao vivo, durante show que Paula Fernandes faz no dia 12 de junho, Dia dos Namorados. "No ao vivo vai ser lindo, ainda mais com o calor da plateia, mas é importante termos essa primeira versão de estúdio sem ruídos de fora para valorizar ainda mais a música", explicou.