Paulinho, do Bahia, é negociado com futebol dinamarquês

e.c. bahia
29.06.2019, 18:36:07
Atualizado: 01.07.2019, 10:32:48
Paulinho ficou menos de um ano no Bahia (Felipe Oliveira/EC Bahia)

Paulinho, do Bahia, é negociado com futebol dinamarquês

Lateral vai fazer companhia a Júnior Brumado no Midtjylland

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Era o dia 3 de agosto de 2018 quando o São Bento divulgou a negociação de Paulinho com o Bahia. Um dia depois e o tricolor confirmou o acerto. A linha do tempo do lateral-esquerdo com o Esquadrão acabou menos de um ano após sua chegada: ele está de saída para o futebol dinamarquês.

Segundo apurado pelo CORREIO, o atleta foi vendido para o Midtjylland, mesmo clube que contratou o atacante Júnior Brumado no início da temporada. Ele nem treinou neste sábado (29).

Paulinho é a segunda baixa do Bahia neste período de pausa para a Copa América. Antes dele, o volante Douglas Augusto acertou com o PAOK da Grécia e partiu rumo ao futebol euroupeu. O clube ainda não oficializou a transferência do lateral.

Paulinho deixa o Bahia após disputar 17 jogos, sendo 15 como titular e dois saindo do banco de reservas. Ele é suplente de Moisés.

Neste ano, foi dele a assistência para o primeiro gol do Bahia na temporada, quando cruzou a bola para Gilberto empatar o jogo contra o CRB, pela Copa do Nordeste.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas