Paulinho e Leandro Salino serão afastados pelo Vitória

esportes
21.07.2017, 20:23:00
Atualizado: 21.07.2017, 21:14:35

Paulinho e Leandro Salino serão afastados pelo Vitória

Jogadores foram comunicados logo após o treino de que estão fora dos planos do rubro-negro

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Ao fazer o seu primeiro pronunciamento como presidente em atividade do Vitória, Agenor Gordilho avisou que medidas seriam tomadas. E como era de se esperar, elas começaram pelo afastamento de alguns jogadores.

Paulinho participou normalmente do treino pela manhã (Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória)

Fora da relação de atletas que enfrentarão a Chapecoense, neste sábado (22), às 16h, no Barradão, o lateral-direito Leandro Salino e o atacante Paulinho já foram comunicados de que não fazem mais parte dos planos do Vitória para o restante da temporada.

Segundo apurado pelo CORREIO, os dois atletas treinaram normalmente durante a manhã e só após a atividade foram informados de que seriam afastados do grupo principal.

O Leão terá dificuldade de encontrar outros clubes para os jogadores, pelo menos na Série A, já que ambos estouraram o limite de jogos disputados. Paulinho entrou em campo oito vezes, e Leandro Salino, sete.

De acordo com a assessoria do Vitória, porém, não houve dispensa. Os atletas apenas não foram relacionados pelo técnico interino Flávio Tanajura para o duelo. Procurado, Paulinho também não quis comentar o afastamento.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas