Pedestre morre após ser atropelado na Avenida Paralela

salvador
09.03.2020, 07:50:58
Atualizado: 09.03.2020, 13:08:35
(Eduardo Dias/CORREIO)

Pedestre morre após ser atropelado na Avenida Paralela

Acidente aconteceu na frente do Shopping Paralela

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um homem não identificado morreu após ser atropelado na manhã desta segunda-feira (9), na Avenida Paralela, em frente ao Shopping Paralela. De acordo com informações de testemunhas no local, o homem estava no canteiro próximo à linha do metrô quando tentou atravessar a pista e foi atingido por um veículo. 

O homem foi atingido por um veículo modelo Fiat Argo, placa PLVOD10, de cor preta. O condutor aguardou a chegada da Polícia Técnica para realização de perícia. Abalado, não quis falar com a imprensa. 

Equipes da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) também foram enviadas ao local e organizaram o trânsito, que ficou bastante congestionado - cerca de 1 quilômetro no sentido aeroporto. Duas faixas da via foram interditadas com cones de sinalização. 

A Polícia Militar também esteve presente e acionou a Polícia Técnica para a perícia e remoção do cadáver.

* Com supervisão do chefe de reportagem Jorge Gauthier

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas