'Pedi para ele usar cinto', diz motorista que levava Rodrigo Mussi

Ex-brother está em estado grave após acidente

Publicado em 1 de abril de 2022 às 11:00

- Atualizado há 10 meses

. Crédito: .

O motorista de aplicativo que dirigia o carro em que Rodrigo Mussi estava na hora do acidente, na madrugada desta quinta-feira (31), afirmou, em entrevista à TV Globo, que pediu para o ex-BBB usar cinto de segurança no banco traseiro.

 “Na hora da batida eu estava de cinto, sempre eu uso cinto, solicitei para ele colocar o cinto também, porém não tenho que toda hora estar olhando para trás para ver se o cara está de cinto ou não. É a cabeça do cara”, disse.

Kaique Reis também disse que o brother estava consciente antes de entrar na ambulância: “Ele saiu nos bombeiros, na maca, estava falando meio enrolado, mas por conta do álcool também não estava com diálogo muito bom”.

O motorista também confirmou que cochilou durante o trajeto: “A corrida apareceu para mim no aplicativo, peguei o passageiro e vim trazer para Consolação e só vi o airbag na minha cara. Provavelmente devo ter dado um cochilada e infelizmente teve o acidente”.

O estado de saúde do influencer é considerado grave e ele está em sedação profunda após colocar um cateter intracraniano, além de ter feito cirurgia na perna direita. Rodrigo Mussi está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo.