Pedro Bial revela ao vivo para quem torcia no BBB 15

Sobre a final do programa nesta terça (7), Bial não revelou muito

  • D
  • Da Redação

Publicado em 7 de abril de 2015 às 15:09

- Atualizado há um ano

O apresentador do Big Brother, Pedro Bial, revelou, em uma entrevista ao vivo concedida ao Vídeo Show, quem era seu brother favorito na casa. Aliás, sister. De acordo com o apresentador, sua torcida era para a pernambucana Mariza. "Me encantou", se derretou ele, que também tinha simpatia por Adrilles, o quarto finalista. 

Mariza foi eliminada com 50,22% dos votos no dia 24 de março, em um paredão com Cézar. A duas semanas da final do reality, o resultado diz muito sobre a final da noite desta terça-feira (7), que é disputada por Amanda e Cézar. Sobre isso, Bial não revelou muito. "Eu torço para o programa. Torço para todos se darem mal", alfinetou.(Foto: Reprodução/TV Globo) Trajetória da sisterMariza era a participante mais velha desta edição, com 51 anos. Ela esteve envolvida em brigas e confusões durante sua passagem, mas o que mais marcou seus mais de dois meses de confinamento foi a amizade com o escritor Adrilles.

A pernambucana surpreendeu ao se tornar a primeira líder da casa, aguentando mais de 18 horas em uma prova de resistência. Pouco depois, se afastou de sua então amiga Fran e ajudou a colocá-la no paredão.

Ela teve discussões na casa com Adrilles e Rafael, mas Talita foi a participante com quem mais teve problemas. As duas não se davam bem e tiveram desavenças que acabaram prejudicando a aeromoça na casa, já que o jeito com que tratava Mariza acabou refletindo mal para o público.