Pedro Scooby vence prova e é o novo Líder do BBB 22

Essa é a 3ª vez que o surfista vence uma prova do líder. Nas demais conquistas, ele cedeu a liderança para suas duplas: Paulo André e Tiago Abravanel

  • D
  • Da Redação

Publicado em 4 de março de 2022 às 00:14

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/TV Globo

Pedro Scooby é o novo líder da semana do Big Brother Brasil. O surfista foi o primeiro a completar a prova na noite desta quinta-feira (3). Ele realizou a prova em menos de 30 segundos e surpreendeu pela rapidez. Douglas Silva ganhou o segundo lugar e está imune, e Eliezer conseguiu o terceiro lugar e está no VIP.

O novo Líder comemorou citando os filhos: "Papai ama vocês!". Na disputa, os participantes precisaram percorrer três ambientes da C&A em busca de três cards, cada um com uma cor diferente.

Antes da prova, Paulo André teve o direito a vetar duas pessoas da prova e escolheu Linn da Quebrada e Jessilane para ficar de fora da competição. "Sou alvo dessas pessoas há algumas semanas, então não vou arriscar", explica Paulo André.

Pedro Scooby distribuiu as pulseiras do VIP para Paulo André, Douglas Silva, Jade Picon e Arthur Aguiar. Eliezer também ganhou uma vaga por ficado em terceiro lugar na prova. Na xepa ficaram Eslovênia, Jessilane, Laís, Linn da Quebrada, Lucas, Natália, Gustavo e Vinicius.

Essa é a terceira vez que o surfista vence uma prova do líder. Nas demais conquistas, ele cedeu a liderança para suas duplas: Paulo André e Tiago Abravanel.