"Pegaram ela para Cristo", diz marido da médica Kátia Vargas

salvador
28.11.2013, 21:20:00

"Pegaram ela para Cristo", diz marido da médica Kátia Vargas

Médico Paulo Henrique Brito Pereira disse que os filhos se comunicam com a mãe através de cartas e ainda não foram visitá-la no presídio

Diego Mascarenhas
diego.mascarenhas@redebahia.com.br

Em entrevista exclusiva ao Portal iBahia nesta quinta-feira (28), o médico oftalmologista Paulo Henrique Brito Pereira falou sobre o acidente envolvendo a esposa dele, a médica Kátia Vargas, no dia 11 de outubro. Ele relembrou o dia da morte dos irmãos Emanuel e Emanuelle Gomes e falou sobre os filhos, o estado de saúde da esposa e disse que a médica está revoltada com a Justiça.

Leia também:
Caso Kátia Vargas: MP aguarda pronunciamento da Justiça sobre laudo oficial
Novo laudo aponta que "conduta imprópria" de Kátia Vargas causou o acidente

"Tá um quadro muito difícil para mim, como marido, ver isso e eu poupo os meninos de verem", disse Paulo Henrique sobre o quadro depressivo da esposa, que a mantém na enfermaria do presídio. Ainda de acordo com o médico, a comunicação entre Kátia Vargas e os filhos é exclusivamente através de carta. O oftalmologista também disse que ele e a família sofreram ameaças por conta do envolvimento da médica no acidente e revelou que os filhos não estão frequentando as aulas por medo.

"Eu sempre peço é que as pessoas não pré-julguem [...] A delegada-chefe simplesmente condenou, executou minha esposa, disse que o vídeo era conclusivo, que ela perseguiu a moto, que ela bateu na moto [...] pegaram ela para Cristo", desabafou o médico, que também criticou o posicionamento de alguns veículos de imprensa e disse acreditar na inocência de Kátia Vargas: "Que minha esposa é inocente eu não tenho a menor dúvida disso", garantiu.

Assista ao vídeo completo da entrevista abaixo

###YOUTUBE###

Matéria original iBahia
"Pegaram ela para Cristo", diz marido da médica Kátia Vargas

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas