Pegou ar! Após provocação, meia do Bahia discute com jogador do Paraná em rede social

Edson e Guilherme Biteco se desentenderam no Instagram

Publicado em 9 de março de 2017 às 16:37

- Atualizado há um ano

Não bastasse a eliminação da Copa do Brasil para o Paraná, quando o tricolor perdeu por 2x0, o meia Edson ainda virou alvo de piada de Guilherme Biteco, atleta do time paranaense.

Os dois jogadores se desentenderam em um bate-boca no Instagram e Biteco ainda fez questão de dar um print na conversa e expor o jogador do Bahia.  Biteco postou foto da discussão em sua rede social (Foto: Reprodução/Instagram)Tudo começou após Biteco dar uma declaração polêmica após o jogo. "O importante é a vitória. É importante para eles darem valor. Eles falaram para caramba. Tem um jogador deles que passou no Atlético-PR e tem que respeitar. Bahia é longe para caramba, imagina agora, voltar com uma derrota? Imagina? A gente se concentrou, e por causa da logística, com erro deles, a gente teve que cancelar o jogo. Só cancelou a derrota deles", provocou.  

Irritado, Edson retrucou na rede social do atleta e os dois discutiram.

Nesta quinta-feira (9), em coletiva, Edson esclareceu o caso. "Na verdade, jogadores têm que ter respeito um pelo outro, né? A partir do momento que você não tem respeito, isso fica feio, mancha a tua carreira. Em nenhum momento, ninguém do Bahia desprezou o Paraná. Se pegar a minha coletiva, a de Eduardo, a gente falou bem do Paraná. E daí, o engraçadinho, que parece, parece não, tem uma vida de cigano, que não para em lugar nenhum, não é titular em lugar nenhum, não deu chute em lugar nenhum, acaba que está aí querendo aparecer para o pessoal. A gente pede que ele tenha mais respeito com os companheiros de profissão, porque daqui a pouco ele vai estar no lugar da gente, né? Vai estar trabalhando com a gente também. É vida que segue. A história fala por si. É tanto que ele está jogando uma Série B e está lá pelo time dele no Paraná", criticou.

[[saiba_mais]]