Pelé dá socos no ar para comemorar recuperação: 'Cada dia melhor'

esportes
19.09.2021, 17:35:00
Atualizado: 19.09.2021, 20:50:54
Em recuperação, Pelé postou foto no hospital (Reprodução/Instagram)

Pelé dá socos no ar para comemorar recuperação: 'Cada dia melhor'

Rei do Futebol está internado em hospital após passar por cirurgia para retirada de um tumor no cólon

Pelé usou as redes sociais para comemorar mais uma etapa de sua recuperação, após passar por uma cirurgia para retirada de tumor no cólon no dia 4 de setembro. Na foto postada neste domingo (19), o Rei do Futebol aparece no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde está internado, e em uma cadeira de rodas, com os punhos cerrados.

"Como podem ver, estou dando socos no ar em comemoração a cada dia melhor. O bom humor é o melhor remédio e isso eu tenho de sobra. Não poderia ser diferente. É tanto carinho que tenho recebido, que estou com o coração cheio de gratidão", escreveu Pelé.

No dia anterior, no sábado (18), o ex-jogador já havia aparecido em uma postagem de Kely Nascimento, sua filha, que mostrava o processo de fisioterapia do Rei. Ele apareceu fazendo exercícios com um tipo de bicicleta ergométrica, sem indicar maiores restrições. "Hoje foram dois passos para a frente", comemorou Kely.

Internado desde o dia 31 de agosto, Pelé passou por instabilidade respiratória na madrugada da última sexta-feira (17) e precisou voltar à Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Mas, no mesmo dia, apresentou melhoras e passou para cuidados semi-intensivos. 

Em boletim médico, o hospital informou que Pelé apresentou instabilidade respiratória, e que a transferência foi uma medida preventiva. Ainda na sexta, Kely Nascimento também tranquilizou os fãs e uma foto ao lado do pai. "Ele está recuperando bem e dentro do quadro do normal. Prometo!", postou.

"Ele não gosta quando eu falo isso então por favor não conta pra ele mas ele é um senhor (velhinho). No quadro normal de um senhor da idade dele, depois de uma operação dessas, as vezes são dois passos para frente e um para trás. Ontem ele estava cansado e deu um passinho pra trás. Hoje ele deu dois pra frente!", continuou Kely.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas