Pelo Brasileirão, Palmeiras e Corinthians empatam no Pacaembu

esportes
09.11.2019, 21:10:57
Atualizado: 09.11.2019, 21:14:48
Dudu e Gil disputam a bola no clássico paulista (Gil Guzzo/ Estadão Conteúdo)

Pelo Brasileirão, Palmeiras e Corinthians empatam no Pacaembu

Os dois gols da partida foram marcados nos acréscimos do 2º tempo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.


Palmeiras e Corinthians entraram em campo na noite deste sábado (9) com objetivos bem definidos. Enquanto o alviverde queria encostar no líder Flamengo, o alvinegro tentava o triunfo para seguir firme no G6. No fim, empate em 1x1, com os dois gols nos acréscimos do 2º tempo. 

No primeiro tempo, um jogo morno, truncado, com poucas chances para os dois lados. Logo com dois minutos, Júnior Urso lançou Boselli na área e ele mandou de cabeça para Weverton defender com facilidade. 

Aos 10, foi a vez dos donos da casa responderem. Dudu carregou pela intermediária e mandou uma bomba de fora da área, só que a bola passou ao lado do gol de Walter. 

Dali pra frente, o jogo esfriou e só foi esquentar aos 30, quando Boselli recebeu cruzamento, ajeitou para Pedrinho e o meia atacante chutou da entrada da área, só que a bola desviou em Gómez para a sorte palmeirense. 

Aí o Palmeiras voltou a acordar e teve a melhor chance da primeira etapa, mais uma vez em bela jogada de Dudu, que encontrou Gustavo Scarpa livre pela direita. O chute rasteiro do meio-campista passou muito perto da trave. 

Gols no fim
Na volta do intervalo, o Palmeiras veio disposto a abrir o placar. Aos 31, o juiz marcou pênalti quando a bola bateu na mão de Manoel. Gustavo Scarpa teve chance de ouro e foi para a cobrança, mas Walter pegou. 

No fim do jogo, emoção. Aos 46 Michel abriu o placar para os visitantes com um golaço de fora da área. Só que aos 48 Bruno Henrique aproveitou a sobra de dentro da área e chutou forte para empatar o clássico. 

***

O CORREIO entende a preocupação diante da pandemia do novo coronavírus e que a necessidade de informação profissional nesse momento é vital para ajudar a população. Por isso, desde o dia 16 de março, decidimos abrir o conteúdo das reportagens relacionadas à pandemia também para não assinantes. O CORREIO está fazendo um serviço de excelência para te manter a par de todos os últimos acontecimentos com notícias bem apuradas da Bahia, Brasil e Mundo. Colabore para que isso continue sendo feito da melhor forma possível. Assine o jornal.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/youtuber-compra-mansao-de-r-65-milhoes-apenas-para-gravar-videos/
Camila Loures disse que seguirá morando em sua antiga residência
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/daniela-faz-live-nesta-sexta-feira-29-com-transmissao-no-multishow/
Apresentação da cantora será em casa e terá clássicos como O Canto da Cidade, além de canções novas
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/na-frente-do-stf-bolsonarista-sara-winter-xinga-moraes-e-ameaca-persegui-lo-assista/
Alvo de operação da PF contra rede de fake news, ativista convocou manifestantes para acampar na frente da casa de ministro do Supremo
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/duster-2021-veja-tudo-que-mudou-no-suv-da-renault/
Jornalista automotivo testou o modelo e apresenta suas impressões
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/novelas-classicas-chegam-ao-globoplay-e-a-favorita-e-a-primeira/
'Laços de Família', 'Vale Tudo' e 'Tieta' estão entre as próximas
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/sao-joao-parte-1-dia-de-tradicao-antecipada-teve-licor-e-forro-em-familia-em-salvador/
Para aliviar tensão da pandemia, muita gente recorreu ao humor e, claro, ao rango típico nessa segunda-feira atípica
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/anitta-x-leo-dias-entenda-o-conflito-entre-a-cantora-e-o-jornalista/
Cantora afirmou que era ameaçada e chantageada há alguns anos
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/veja-dicas-para-se-dar-bem-nas-selecoes-de-emprego-pela-internet/
Especialistas selecionam uma série de orientações importantes para fazer bonito nas entrevistas
Ler Mais