Pelourinho recebe espetáculo inédito de Rita Assemany

entretenimento
19.09.2018, 07:04:23
Atualizado: 19.09.2018, 08:09:40
Rita Assemany participou recentemente da minissérie Entre Irmãs, na Globo (Sora Maia/Divulgação)

Pelourinho recebe espetáculo inédito de Rita Assemany

Estreia está marcada para os dias 11 e 12 de outubro com apresentações exclusivas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Após 10 anos sem apresentar um espetáculo inédito, a atriz Rita Assemany volta à cena teatral baiana com a peça Surf no Caos, escrita especialmente para ela pela dramaturga Aninha Franco. Desta vez, a artista não ganha apenas um texto exclusivo, mas também uma sala de espetáculos batizada com seu nome, na República AF, na Rua das Laranjeiras, no Pelourinho, com capacidade para 21 pessoas.

A estreia está marcada para os dias 11 e 12 de outubro com apresentações exclusivas para convidados. A partir da semana seguinte, sempre às quintas e sextas-feiras, as apresentações serão abertas apenas para os sócios da República. Portanto, quem quiser assistir ao espetáculo, bem como participar das demais atividades programadas, deverá estar associado ao espaço.

Os interessados devem enviar suas solicitações para o email republicaafpensar@gmail.com e aguardar o resultado. A medida é uma forma que a escritora encontrou para abrir seu acervo particular ao público e assim conhecer as pessoas que circularão por lá. Enquanto esteve fora dos palcos, Rita Assemany fez duas participações no cinema (Cine Drive In e Entre Irmãs). 
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas