Pelourinho recebe Sarau do Badá em ritmo de forró nesta terça-feira (26)

Targino Gondim, Adelmário Coelho e Cicinho de Assis são convidados da festa, que terá participação de Gilberto Gil

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de março de 2019 às 21:15

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

O produtor cultural Geraldo Badá comanda a primeira edição do ano do Sarau do Badá nesta terça-feira (26), no Pelourinho, com muita música e convidados especiais. A festa que celebra o forró marca o início das comemorações dos 60 anos do produtor baiano e antecipa o clima junino que começa a tomar conta da cidade.  A intenção é promover uma série de shows  e colocar no palco artistas com diferentes estilos musicais para tocarem juntos. 

Na linha de frente desta edição, que conta com participação especial de Gilberto Gil, estão os forrozeiros Targino Gondim e Adelmário Coelho. Além deles. a lista de participantes inclui   Dell Feliz, Zelito Miranda, Cicinho Assis, Márcia Short, Fernando Corisco,  Val Macambira, Júlio Cesar, Carlos Pita, Menelaw Sete e Tamires Santana.  

 Ao longo de 2019 Badá irá realizar mais edições do seu Sarau, o próximo Edição Samba, com participação especial de Caetano Veloso. Ele revela ainda que um disco será gravado, com as participações de artistas de peso e de novos talentos baianos e que está em busca de editar o livro 70 Uns, que reúne fotos  (Badá é um assumido "retratista”) e depoimentos dos seus amigos Clarindo Silva, Nelson Rufino, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Antônio Carlos e Jocafi .

Sarau do Badá

O quê: Sarau do Badá - Edição ForróOnde:  Largo Tereza Batista Quando: Terça-feira (26), às 19h Ingresso*: Primeiro lote: R$60 | R$30 Venda: Sympla, Cantina da Lua (Largo Terreiro de Jesus), Villa Caramuru (Rio Vermelho) e Hotel Farol de Itapuã*assinantes Clube Correio têm desconto de 20% no ingresso