Penharol derrota o Juventus na abertura da Copa Cajazeiras

esportes
13.01.2020, 08:52:00
Copa Cajazeiras reúne mais de 800 jogadores amadores em Salvador (Ângelo Rosário / Copa Cajazeiras / Divulgação)

Penharol derrota o Juventus na abertura da Copa Cajazeiras

Torneio amador reúne 20 times e mais de 800 jogadores em Salvador

O bairro de Cajazeiras teve uma atração extra neste começo de ano. A abertura da Copa Cajazeiras 2020 foi realizada no domingo (12), no campo da Pronaica. Vencedor das últimas três edições, o Penharol fez valer o favoritismo e bateu o Juventus por 1x0. O único gol da partida foi marcado nos minutos finais por Caíque Souza.

A competição tem premiação de R$ 10 mil, que será distribuída entre campeão e vice. Uniforme e equipamentos de treino serão dados ao time que conseguir reunir mais alimentos não perecíveis para doação a asilos e creches do bairro. 

Mais de 800 jogadores amadores defendem os 20 times, distribuídos em cinco grupos com quatro equipes cada. Os dois melhores colocados de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados da fase classificatória avançam na competição. O campeão será conhecido em maio. 

Os times participantes:

Grupo 1
Penharol
Juventus
Itália
La Maquina

Grupo 2
Duas de Kada
Nacional
Milords
São Caetano

Grupo 3
Juventude
Real Betz
Salvador Club
Real Mangabeira

Grupo 4
Quennia
Família
La Bongas
Leão

Grupo 5
Camaleão
Revolucionário
União Tabajara
Recusados

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas