Perdeu, iPhone! O celular mais vendido do mundo é o Galaxy S9

A Samsung desbancou o modelo iPhone X, da Apple, que liderava os rankings de venda até março deste ano

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de junho de 2018 às 13:52

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

Não deu pra Apple: os aparelhos da vez são da Samsung. Galaxy S9 Plus e S9  assumiram o primeiro e o segundo lugar, respectivamente, do ranking de celulares mais vendidos do mundo em abril deste ano. 

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, tecnologia, bem-estar, pets, decoração e as melhores coisas de Salvador e da Bahia:

Os dois modelos da Samsung conquistaram, cada um, 2,6% em todas as vendas ocorridas no mês, somando 5,2% do mercado. Segundo a empresa Counterpoint Reseach, que realiza pesquisas de comércio, os aparelhos derrubaram o iPhone X, que liderava os números desde março. Agora, o telefone da Apple ocupa a terceira posição.

A Counterpoint Research prevê que os Galaxy S9 e S9 Plus continuem subindo no ranking, assim como os aparelhos da Xiaomi. A Huawei, que recentemente tomou o noticiário por conta do sucesso do Honor 10 no mercado internacional, também pode aparecer nos gráficos dos próximos meses.  Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração e pets: