Perdoou? Após suposta traição, Icardi faz juras de amor à esposa

Jogador indica reconciliação e passa a seguir apenas Wanda Nara no Instagram

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de outubro de 2021 às 15:29

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Instagram

A novela mexicana envolvendo o atacante Mauro Icardi, do Paris Saint-Germain, e a esposa, Wanda Nara, parece estar perto do fim. Após boatos de separação do casal, motivados por uma suposta traição do jogador, a empresária teria perdoado o marido. Ao menos, é o que ele deu a entender.

Nas últimas 24h, Icardi postou uma série de fotos com Wanda, indicando uma reconciliação. O atacante, aliás, esteve ausente dos últimos treinos do PSG e da vitória sobre o Leipzig, na última terça-feira (19), pela Liga dos Campeões, por 'problemas pessoais'. "Obrigado meu amor por continuar a confiar nesta família linda. Quando dói magoar os seus mais queridos, só te curas quando tens o perdão daqueles que feriu", escreveu o jogador no Instagram, na terça à noite. "Me abrace forte e não me solte nunca", publicou, na manhã desta quarta (20), repostando uma imagem antiga.

Icardi também usou os Stories para postar uma foto que parece ser nova, deitado no colo da esposa. O atacante, aliás, deixou de seguir quase todo mundo no Instagram - incluindo colegas do PSG e o próprio clube. A exceção é, justamente, Wanda. Publicação feita por Icardi nos Stories, em que aparece com a esposa (Foto: Reprodução) Wanda Nara, por sua vez, ainda não se pronunciou sobre o tema após as recentes postagens de Icardi. Os boatos de separação começaram após a empresária deixar de seguir o marido nas redes sociais, e apagar todas as suas fotos com ele no último fim de semana.

Além disso, Wanda havia postado uma frase enigmática nos Stories do Instagram, indicando uma traição de Icardi. "Mais uma família que você arruinou por uma 'zorra'". Essa última palavra é um termo pejorativo que significa uma mulher promíscua.

No fim de semana, a empresária chegou a postar uma foto sem aliança. Ela teria descoberto uma traição do marido com a atriz, cantora e modelo María Eugenia Suárez, conhecida como China Suárez. A artista negou qualquer tipo de relação com o atacante. 

"Não tenho ideia de onde surgiu tudo isso, e também eu nem os conheço. Acabei de terminar (um relacionamento)", disse China, segundo o site MDZ.