Perfil da série Black Mirror responde fotos postadas por casais

"99% eterno mas aquele 1% você recalcula", diz o comentário no perfil de Wesley Safadão

Publicado em 12 de junho de 2018 às 16:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Já imaginou se você pudesse calcular o tempo que vai durar seu relacionamento? Pois quem assistiu à série Black Mirror sabe do que estamos falando: basta um clique em um aplicativo para descobrir quanto tempo você e seu par ficarão juntos. Pois o perfil oficial da série resolveu pregar uma peça, no Dia dos Namorados, no Facebook de casais como Neymar e Bruna Marquezine; Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank; Whindersson Nunes e Luísa Sonza; Wesley Safadão e Thyane Dantas.

Depois de postar uma declaração para a mulher - "Minha eterna namorada!" -, Wesley Safadão foi surpreendido com um comentário do perfil do Black Mirror na sua rede social: "99% eterno mas aquele 1% você recalcula". Uma fã do cantor cearense não perdeu tempo e garantiu que, na hora de calcular, é "99% de pânico mas aquele 1% de pura curiosidade". "Testa, safadão!", provocou outra. "Hahahaha depois desse comentário até irei fazer maratona da série", divertiu-se um seguidor. Recém-casado, o comediante Whindersson Nunes também se declarou para Luísa Sonza: "Amor, feliz dia dos namorados, mozões, mozonas, maridos, esposas, da porra toda. Eu te amo e vou passar o resto da minha vida com você". O Black Mirror não perdeu tempo e retrucou, "Não é que eu não acredite em você, é que eu só confio no sistema", linkando o site onde os internautas podem calcular o futuro com seu (sua) amado (a): http://coach.dating/. Acontece que Whindersson Nunes não deixou barato: "Que isso macho, ta jogando olho gordo?". "Eita", reagiu um seguir. "Olho gordo não. Apenas fatos", respondeu  o perfil da série.

Outro que não foi poupado foi o craque Neymar, que ao postar "Feliz dia dos namorados MA LOVE ❤️Te amo Bruna Marquezine", recebeu de resposta do Black Mirror: "Tô chegando com o sistema, rapaziada". "É pra isso que eu pago internet Hahahahahahahahahaha", gargalhou uma seguidora. "kkkkkkkkkk bruney vai dar bug no sistema", comentou outro. "vai gorar o ney no meio copa???", questionou um seguidor.

Quando a atriz Giovanna Ewbank postou "Feliz dia amore mio!!!" para o marido Bruno Gagliasso, ela desejou que "nossos dias sejam sempre assim, cheios de amor e eu bem agarradinha no seu pescoço!!! (Consigo até ouvir vc dizendo: “Calma aí Gio! Ta me sufocando” kkkkkkkkkk)". Mas a felicidade quase durou pouco, porque o Black Mirror deu um jeito de provocar a discórdia: "Mas até quando será que dura esse sufoco?". "Seis tão vendo isso produção? Eu to é com medo", brincou uma seguidora.