Perfil de Britney Spears no Instagram é desativado

entretenimento
14.09.2021, 17:47:46
Pagina da cantora foi desativada na tarde desta terça (14) (divulgação)

Perfil de Britney Spears no Instagram é desativado

No domingo (12), cantora usou a rede social para anunciar o noivado com Sam Asghari

Britney Spears não está mais no Instagram. O perfil da princesinha do pop foi desativado na tardesta terça-feira (14) e  não está mais disponível para visualização. Não houve qualquer anúncio  da cantora de de 39 anos sobre uma decisão de deixar as redes sociais.

Neste domingo (12), Britney Spears e Sam Asghari usaram o Instagram para contar que estão noivos após quase cinco anos de relacionamento. Britney escolheu um vídeo no qual mostra inúmeras vezes sua aliança. "Não posso acreditar nisso", escreveu a cantora. Já Asghari optou por uma foto do casal e emojis os representando.

Segundo a revista People, o empresário do noivo informou que Asghari está "orgulhoso com a celebração e confirma o noivado". O anúncio acontece dias após o pai da cantora, Jamie Spears, entrar com uma petição para encerrar a tutela da filha após 13 anos.

Britney Spears e Sam Asghari anunciaram no Instagram que estão noivos
Britney Spears e Sam Asghari anunciaram no Instagram que estão noivos (reprodução Instagram)

Segundo a imprensa americana, Jamie entrou com uma petição em um tribunal de Los Angeles em 7 de setembro. Em documentos enviados ao tribunal que julga o caso em agosto, ele se pronunciou sobre o fim da tutela e disse que ajudaria na transição para um novo tutor.

Mas em novos documentos, o pai da cantora vai mais longe e pede que o tribunal encerre totalmente a tutela, de acordo com a NCB News e a CNN. Britney Spears "tem o direito de que este Tribunal considere seriamente se essa tutela não é mais necessária", disse Jamie Spears em um novo processo citado por meios de comunicação. As circunstâncias dela mudaram "a tal ponto que os fundamentos para o estabelecimento de uma tutela podem não existir mais", acrescentou ele.

Britney comemorou a desistência de tutela pelo pai, mas rejeitou acordo: "Nossa investigação sobre a má gestão financeira e outros problemas vai continuar", disse o advogado de Britney.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas