Perfil de Tatá Werneck anuncia separação e deixa fãs preocupados

entretenimento
26.04.2020, 12:07:43
Atualizado: 26.04.2020, 12:21:54
(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Perfil de Tatá Werneck anuncia separação e deixa fãs preocupados

"Tata Werneck, através de sua assessoria, anuncia separação. Beijos, respeitem, se cuidem!", dizia post

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um post de Tatá Werneck no Twitter, na manhã deste domingo (26), intrigou fãs da apresentadora por indicar que ela estaria se separando do ator Rafael Vitti. Depois, o humorista Maurício Meirelles explicou a situação.

Ele anunciou que o texto foi, na verdade, escrito por ele. “Trollei”, brincou, para reprovação de vários internatas.

Acontece que o texto parecia bastante verossímil, dando a entender que o relacionamento com Rafa Vitti, com quem Tatá tem uma filha, teria realmente terminado.

“Tata Werneck, através de sua assessoria (que existe mas hoje sou eu mesma fingindo), anuncia separação. Beijos, respeitem, se cuidem! Quem puder, não saia! Não ponha jamais em risco ninguém sem necessidade. Esse é um momento de empatia e solidariedade. Beijos”, dizia o post, que foi apagado logo depois. Tatá fechou o perfil temporariamente.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas