Personagem de José Loreto vai morrer afogado em O Sétimo Guardião

Após separação que gerou tensão nos bastidores, autor decide cortá-lo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 4 de março de 2019 às 17:54

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Aguinaldo Silva negou inicialmente que afastaria José Loreto da novela  “O Sétimo Guardião”, porém, após a polêmica envolvendo a separação do ator com Débora Nascimento, a morte deve ser mesmo o destino do personagem Júnior. 

Após um encontro com Luz (Marina Ruy Barbosa), descobrirá o livro dos guardiões e o mapa da fonte no casarão. Ao encontrar a água mágica, o rapaz mergulhará e morrerá afogado.

Segundo o jornal Folha de S.Paulo, as cenas da disputa de Júnior e Gabriel (Bruno Gagliasso) por Luz tiveram de ser reescritas em função do afastamento de Gagliasso da novela. Ele foi internado por causa de uma crise renal.

Tá perdido na treta global? Entenda o que já se sabe sobre a separação de José Loreto e Debora Nascimento

Depois de deixar de falar com José Loreto por conta da confusão sobre a suposta traição, Marina Ruy Barbosa parou de falar com Bruno Gagliasso. Os protagonistas da trama não passam mais texto juntos e só se encontram na hora de gravar.

A relação dos dois ficou abalada depois que Marina cobrou de Bruno explicações sobre Giovanna Ewbank ter deixado de segui-la nas redes sociais. Bruno parece não ter gostado da ruiva ter ido tirar pergunta a ele e ainda disse que apoiava o posicionamento da esposa.