Pescador é executado com seis tiros em São Francisco do Conde

Família cita ameaças, mas não sabe informar o motivo; polícia investiga

  • Foto do(a) author(a) Carmen Vasconcelos
  • Carmen Vasconcelos

Publicado em 14 de julho de 2018 às 11:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Um pescador foi executado com seis tiros na noite de sexta-feira (13) na cidade de São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador. Elielson Santana, de 33 anos, foi vítima de pelo menos seis disparos de arma de fogo.

De acordo com a sobrinha, Maria Taís Santana de Jesus, que acompanhou a vítima  até o Hospital Geral do Estado, o tio estava sendo ameaçado. Ela, contudo, não soube informar o motivo das ameaças.  Pescador foi executado quando iria buscar jantar na casa da mãe Foto: Acervo Pessoal/reprodução/CORREIO Na noite da sexta feira (13), por volta das 20h, quando se dirigia para casa da mãe a fim de buscar o  jantar, ele foi abordado por dois homens que efetuaram vários  disparos, atingindo o braço  esquerdo, a coxa direita, o olho direito, a orelha e a face esquerda. O crime aconteceu na Avenida Santa Rita no bairro São Bento. "Meu tio era uma pessoa sociável, falava  com todo mundo, não  imaginamos o que tenha motivado essa atrocidade", disse a sobrinha que deu socorro ao tio assim que saiu da igreja evangélica que frequentava.Em nota, a Polícia Militar informou que quando os policiais da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (Candeias/ CIPM) chegaram ao local a vítima já tinha sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). "Em seguida os militares fizeram ronda na tentativa de encontrar os envolvidos no crime, porém ninguém foi encontrado".

A Polícia Civil da cidade apurará o caso. O CORREIO tentou contato com a delegacia do município, mas não houve sucesso até o momento da publicação dessa reportagem.