Petkovic se defende após irritar nordestinos com brincadeira

Comentarista do Sportv e ex-jogador do Vitória disse que foi mal interpretado após polêmica

  • Foto do(a) author(a) Bruno Queiroz
  • Bruno Queiroz

Publicado em 5 de setembro de 2018 às 16:24

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução / SporTV

O comentarista e ex-jogador do Vitória, Petkovic, teve que se explicar após uma brincadeira no canal SporTV em que comparou os duelos do Campeonato Brasileiro entre Internacional x Flamengo e Bahia x Sport. "Tendo Inter e Flamengo, ele vai narrar esse?", disse o sérvio se referindo ao colega e narrador Luiz Carlos Júnior. 

Depois disso, Pet recebeu inúmeras mensagens nas redes sociais de torcedores irritados, o acusando de desrespeitar a região Nordeste e os clubes envolvidos na partida. "Antes de comentar os jogos, queria me dirigir aos amigos nordestinos. Meu amigo do Nordeste, que estou longe de menosprezar, de desrespeitar… Valorizo, amo, minha segunda casa é no Nordeste, na Bahia", se explicou. 

O comentarista ainda reiterou que foi cobrado até por amigos após o comentário. "A gente fala aqui, critica, tem opiniões, não tem problemas. Interpretação longe dessa que eu não respeito o Nordeste. Respeito, sempre sou agradecido. Recebi cobranças de amigos pedindo respeito ao Nordeste. Passo férias, tenho casa, tenho muitos amigos. Longe disso, fui muito mal interpretado", finalizou.