Piqué nega que fotos com Neymar sejam recado à diretoria do Barça

Zagueiro pede compreensão à amizade do elenco catalão com o brasileiro

  • D
  • Da Redação

Publicado em 24 de agosto de 2017 às 10:11

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução / Twitter

O zagueiro Gerard Piqué, do Barcelona, negou que os jogadores do time espanhol estejam insatisfeitos com a diretoria do clube. O rumor surgiu após fotos postadas com Neymar durante o aniversário de 6 anos do filho do brasileiro, Davi Lucca.

As fotos foram postadas no mesmo dia em que surgiu a notícia de que o Barcelona abriu processo contra Neymar. Por isso, foram interpretadas como desafio ao clube catalão. Piqué, no entanto, negou essa possibilidade. “Não estamos com raiva da diretoria. As fotos com Neymar no dia em que o clube anunciou que iria a juízo foram um acaso. Quando saiu o comunicado, estávamos na festa e não sabíamos”, declarou o defensor em entrevista coletiva concedida durante sua participação em um torneio de pôquer. 

Piqué afirmou compreender que a torcida do Barcelona esteja sentida com Neymar, mas pediu que a amizade que o elenco tem com o atleta brasileiro seja respeitada. “Eu posso entender que os torcedores estejam feridos por como Neymar saiu, mas também têm que entender que Neymar foi nosso companheiro durante anos, e além de companheiro é um grande amigo”, afirmou.