Pitty, Paula Toller, Nando Reis e Paralamas homenageiam o rock em show gratuito

Salvador será a antepenúltima cidade a receber o show do projeto Nivea Viva, no dia 22 de maio

Publicado em 23 de fevereiro de 2016 às 15:39

- Atualizado há um ano

Os Paralamas do Sucesso, Pitty, Nando Reis e Paula Toller farão uma série de shows juntos para celebrar clássicos do rock brasileiro.

Sete capitais brasileiras irão receber a apresentação, que integra o projeto Nivea Viva, entre os meses de abril e maio. Salvador será a antepenúltima cidade a receber o show, no dia 22 de maio. Ainda não há informações sobre o local, nem sobre o horário da apresentação.

A turnê, que será iniciada em Porto Alegre (03/04), segue ainda para o Rio de Janeiro (10/04), Recife (30/04), Fortaleza (15/05), Brasília (05/06) e São Paulo (26/06). (Foto: Divulgação/ Facebook)A turnê apresentará os maiores hits do rock nacional, fazendo um passeio pela história do gênero no país. O projeto foi apresentado à imprensa na manhã desta terça-feira (23), em São Paulo. A direção musical este ano é de Liminha, com direção geral de Monique Gardenberg.Não é a primeira vez que o projeto Nivea Viva - que já homenageou artistas como Elis Regina, com shows de Maria Rita, Tom Jobim, com Vanessa da Mata, e Tim Maia, com Ivete e Criolo -, faz tributo a um gênero. Antes, o samba já havia sido tema de uma edição que reuniu Alcione, Roberta Sá, Diogo Nogueira e Martinho da Vila. 

Ano passado, Salvador não recebeu o show da turnê em homenagem a Tim Maia, estrelada por Ivete e Criolo, que mesmo programado teve de ser suspenso por conta das chuvas. Um casarão desabou próximo à Praça Cayru, onde o show aconteceria, matando uma mulher. A assessoria do evento informou que a decisão foi tomada por questões de segurança e em respeito às vítimas do temporal, porém uma nova data não foi remarcada.