Pixar divulga trailer de Soul, animação que estreia em 2020

entretenimento
08.11.2019, 15:10:00
Atualizado: 08.11.2019, 15:11:34

Pixar divulga trailer de Soul, animação que estreia em 2020

Filme vai explorar os valores humanos a partir da alma dos adultos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.


Depois de emocionar adultos e crianças com Divertida Mente, a Pixar anuncia uma produção que promete mexer com as emoções de crianças de todas as idades em Soul. A nova produção do estúdio chegará cinco anos depois de conhecermos a história de Riley, uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal. Se em Divertida Mente a ideia era explorar memórias e emoções durante a transição da infância para a adolescência, Soul vai explorar os valores da alma dos adultos.

Adultos com vidas agitadas, voltados ao trabalho e cheios de dúvidas vão levar o espectador a se perguntar sobre o significado de estar vivo. 

A direção é de Pete Docter, o mesmo de "Montros S.A.” (2001), "Up" (2009) e "Divertida Mente" (2015). A animação deve estrear em junho de 2020. Na história, Joe Gardner (voz de Jamie Foxx) é um músico que, após um acidente, se vê de volta ao estado de alma, justamente no You Seminar, lugar em que as almas são formadas e recebem personalidades antes de serem enviadas aos corpos humanos. Ele precisa encontrar o caminho de volta com a ajuda de uma alma jovem, 22 (Tina Fey), que não tem interesse nenhum em vir para a Terra. 

"Nossa diversão nesse filme foi explorar o que faz você ser como é, de onde viemos e por que nos comportamos de certas formas", disse o criador de Soul, Pete Docter, que também dirigiu Up - Altas Aventuras e Divertida Mente. Com um tema complexo de abordar tanto em termos da história como do design, Soul se tornou uma das produções mais complexas já feitas pela Pixar.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/morre-aos-85-anos-atriz-maria-alice-vergueiro-do-meme-tapa-na-pantera/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/manifestantes-ateiam-fogo-em-onibus-na-paralela-veja-video/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/rodamos-na-nova-versao-da-ranger-a-storm/
Em vídeo, jornalista automotivo analisa a cabine dupla diesel
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/idoso-de-81-anos-e-o-100o-paciente-com-covid-19-a-ter-alta-no-hospital-portugues/
Unidade comemorou liberação do homem, que deu entrada há seis dias com 50% do pulmão comprometido
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/depois-de-um-susto-targino-se-prepara-para-cantar/
Músico sofreu grave acidente de carro, mas escapou ileso e agora se prepara para fazer lives
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/sao-joao-sera-comemorado-com-maratona-de-lives-promovidas-pelo-correio/
Serão seis apresentações de bandas e cantores durante o projeto, que arrecadará doações
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/junho-chegou-correio-promove-lives-para-comemorar-o-sao-joao/
Apresentações acontecem sempre às sextas e sábados de junho, às 19h
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/editorial-fotografado-a-distancia-une-tres-paises-na-quarentena/
O ensaio foi realizado pela plataforma Zoom, usando celular
Ler Mais