Planejando casamento? Eventos para noivos trazem novidades do mercado

Terceiras edições do Petit Expochic e Noite das Noivas acontecem neste mês

  • D
  • Da Redação

Publicado em 22 de maio de 2018 às 17:41

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: AFP

O casamento real na última semana causou um alvoroço nas redes sociais. E, claro, deve ter dado ideias para noivas e noivos que estão prestes a subir no altar e anunciar o tão esperado “Sim!”. O casamento real aconteceu no último sábado (19) e mexeu com a cabeça de quem sonha em casar (Foto: AFP) E para ajudar esses pombinhos a organizarem suas bodas, está rolando na cidade nesta terça (22) e quarta (23), a 3ª edição do Petit Expochic, com mais de 50 expositores de diversos ramos, desde decoração da festa até a maquiagem, passando pelas fotos e filmagem e pelas bebidas. No evento, que acontece no Cerimonial Rainha Leonor, na Pupileira, das 10h às 21h, o público poderá conferir o que há de melhor em produtos e serviços do mercado baiano para a realização de festas, cerimônias e eventos corporativos diversos. O Petit Expochic tem entrada gratuita e o público pode aproveitar a oportunidade para fazer uma boa ação e contribuir com as obras de assistência social da Santa Casa da Bahia através da doação de leite em pó integral. Já pode querer um casamento igual ao de Harry e Meghan? Sonhar ainda não custa e qualquer coisa pode ser negociada nos eventos  (Foto: AFP) E tem mais ainda. Nos dias 30 e 31 de maio vai rolar também a terceira edição da Noite das Noivas, no Salão Maior do Quartel de Amaralina, das 14h às 22h. O evento, que tem como entrada a doação de dois quilos de alimento não perecível, vai reunir mais de 30 fornecedores de produtos e serviços para divulgar novidades do mercado. O público participante vai contar com descontos especiais e também será surpreendido com promoções e sorteios.

Entre os fornecedores estará a empresa Cassinera, especialista em cassinos, que montará um lounge na feira e sorteará um casal para ganhar esse luxo, assim como o Restaurante Di Liana, que vai sortear um jantar romântico para duas pessoas.

Esse ano o formato será inédito e inventivo, estima receber na edição desse ano mais de mil pessoas e cerca de 400 noivas, com uma programação cheia de novidades e vários sorteios imperdíveis.