PM apreende bebidas que seriam levadas para Complexo da Mata Escura

salvador
23.12.2020, 10:12:11

PM apreende bebidas que seriam levadas para Complexo da Mata Escura

Champagne, vinhos e cervejas estavam escondidos em vala

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A festa de fim de ano clandestina dentro do presídio do Complexo da Mata Escura, em Salvador, acabou antes de começar. Champagne, vinhos e cervejas que seriam arremessados para dentro do local foram apreendidos pela polícia na madrugada desta quarta-feira (23).

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), no último domingo, a Rondesp Central também localizou bebidas com um trio que assumiu o destino final dos materiais.

(Foto: Divulgação/SSP)

Desta vez, as bebidas estavam escondidas em uma vala e foram encontradas por equipes do Batalhão de Guardas, que faziam rondas. Foram achadas quatro caixas de cerveja em lata, 10 bombinhas de cachaça, oito garrafas de champagne, 10 garrafas de vinho, 40 unidades de fumo, 10 frascos de adoçante, dois frascos de shampoo e uma camisa de time de futebol.

“Nos períodos de festas, principalmente as de final de ano, reforçamos o patrulhamento nas unidades de Salvador e RMS, para evitarmos os arremessos”, contou o comandante do BG, tenente-coronel Djair de Freitas. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas